quarta-feira, 9 de maio de 2012

K-ON!! - Fuwa Fuwa Time (YUI)



Pra quem não sabe sou viciada em anime, principalmente k-on *0*
indico K-on pra quem gosta de anime é muito legal.Essa é a musica que eu mais gosto,principalmente quando tem a Yui ( vocalista e guitarrista) cantando, elas são de verdade sim, se você procurar no youtube tem show delas no japão, e como vocês já devem saber, eu tenho o sonho de ir para o japão, mais esse sonho e esse amor por elas já vem de tempos logo quando descobri os animes e que no japão podemos andar com tiarinhas de de gatinho pela rua sem ninguém ficar te olhando estranho *0* acho isso muito fofo. Beijos e se cuidem :*

2 comentários:

  1. K-ON *-* Fuwa fuwa time é muito bonita mesmo mas a Tenshi ni Fureta yo me agradou mais ~ngm perguntou mas é que eu amo conversar sobre animes~. Eu reparei numa coisinha que você escreveu.. não sei se você sabe mas, as cantoras que você se refere "de verdade" são as seiyuus (dubladoras) de cada personagem ^-^; você viu os dois concertos delas? SÃO MUITO LINDOS, PRINCIPALMENTE O COME WITH ME (segundo live). Beijos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir